Leonardo de Almeida Martins No Further um Mistério

tenho uma manchinha no penis e que eu me lembre des dos quinze possui tipo umas bolinhas em baixo da cabeça e actualmente com 19 após ter feito usando minha namorada (de que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando 1 mal cheiro e Genero por uns negocinho natural de que sai facilmente

Nando disse: 26 de abril do 2010 às 5:15 PM Dr. boa tarde, então já faz uns 2 meses de que tenho uma especie por puz saindo do meu pênis, pelo inicio ardia ao urinar, presentemente nãeste arde mais, so de que quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde bastante, gostaria de saber uma opinão sua sua A cerca de o de que poderia ser. Desde por já agradeçeste através atenção, demasiado obrigado.

Dr. este que me encomada, é que quando eu me masturbo, ou tenho relaçãeste sexual. quando sai este esperma, vem acompanhado por sangue.mais acho q fossei demasiado o peneis quando memastubei

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e ESTES testiculos continuaram enchados e doendo o que pode estar acontecendo usando ele?

Já usei canesten pra caso fosse micose, contudo nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel por cabelo como lubrificante por um tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

Há cerca por quatro tempo, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é tais como uma mancha por micose resecada, avermelhada e indolor.

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem mais ainda. Nãeste sei tais como contraí esse problema, só sei de que tempo antes usei uma sunga que estava guardada a muito tempo e estava cheirando a mofo.

genio da garrafa disse: 23 de setembro do 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal porém depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Muito mais fis operaçao do fimose porém nao ficou Porreiro ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa qual aparece e exclusivamente metade da gglande por benefício me ajudem.

Dr, sou click here com quaisquer cortes na pele qual envolve este Pênis, ele melhora com o tempo, porém toda vez qual tenho uma relação estes cortes aparecem e doem amplamente, fui em um mé especialmentedico uma certa vez de que me disse se tratar do uma fimose devido a minha diabetes e qual tinha qual tomar uma cirurgia, mas acabei nãeste tomando.

.contudo não adianta….sou sofrendo bem como não consigo segurar a urina e tem dias q nãeste consigo nem trabalhar por conta disso…..qual mé especialmentedico vc me indica Sondar?????dizem que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

A Muito mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Alegre no Dr. Decio Streit especialista e ele refes o canal uretra.

O namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas por pele ..gostaria do saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Muito mais depois qual eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames contudo nao aparece nada

A partir daí José Wilker não parou Ainda mais. Em 1996, dirigiu o humorístico dominical por bastante sucesso "Sai de Baixo", exibido após o "Fantástico". Outro marco na carreira foi este primeiro personagem homossexual no folhetim "Desejos por Mulher", em 2002.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *